O Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão irá realizar no dia 18 de fevereiro um colóquio que tem como objetivo discutir a importância e a aplicação dos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) no concelho famalicense.
A iniciativa “Interesse Comum – PRR em Vila Nova de Famalicão” vai decorrer no auditório da Casa de Esmeriz com início às 21 horas. O evento vai contar com a presença de Eduardo Pinheiro, pós-graduado em Gestão de Entidades Públicas e Autárquicas e atual secretário de Estado do Planeamento.
Eduardo Pinheiro irá falar, entre outros assuntos, sobre as três dimensões estruturantes do PRR (Resiliência; Transição Climática; Transição Digital) e a importância deste plano de investimentos para o concelho de Vila Nova de Famalicão.
Refira-se que o PRR é um programa de aplicação nacional, com um período de execução até 2026, que visa implementar um conjunto de reformas e investimentos destinados a repor o crescimento económico sustentado, após a pandemia, reforçando o objetivo de convergência com a Europa, ao longo da próxima década.
Comentários