Na vila de Joane, situada a meio do caminho entre as cidades de Vila Nova de Famalicão e Guimarães, no coração do Vale do Ave, está a começar a construção do Santa Clara Residences, um empreendimento com 12 casas individuais, que estará pronto a habitar em junho de 2024.
Comercializado em exclusivo pela agência imobiliária Medium, o empreendimento Santa Clara Residences coloca no mercado 12 moradias de tipologia T3, com área bruta de construção entre os 281,83 metros quadrados e os 296,57 metros quadrados e preços a partir de 315 mil euros.
“São moradias de grande qualidade, situadas num lugar tranquilo e muito bem situado, a poucos metros da estrada nacional Famalicão-Guimarães e da via intermunicipal Joane-Vizela, com acesso direto à rede de autoestradas, pelo que, cidades como Guimarães, Porto ou Braga encontram-se a poucos minutos de distância”, sublinha Diana Araújo, consultora da agência Medium e responsável pela comercialização deste empreendimento.
Diana Araújo lembra ainda que na vila de Joane e suas imediações existem infantários, escolas básicas e secundárias, bem como supermercados de várias insígnias e outros equipamentos.
Edificadas em lotes de terreno com áreas entre os 299,7 metros quadrados e os 395,25 metros, as moradias do Santa Clara Residences terão a área habitável concentrada no primeiro piso, enquanto a garagem, a lavandaria e zona de arrumos ocuparão o rés-do-chão. Existe ainda a possibilidade de integração de piscina.
O empreendimento Santa Clara Residences é promovido pela empresa Rodiefe Construções, enquanto o projeto é do gabinete de arquitetura e design Minimalismos, do arquiteto Ricardo Reis.
Comentários