A professora Sandra Costa é a candidata da Iniciativa Liberal à presidência da Junta da União de Freguesias de Antas e Abade de Vermoim.
A candidata, que não possui filiações partidárias anteriores, tem uma ligação especial à Antas, freguesia onde sempre viveu, tendo estado ausente apenas durante os anos em que frequentou o ensino superior.
“Vivo no mesmo terreno onde viveram meus trisavós e bisavós e onde vive a minha avó”, revela Sandra Costa, acrescentando que entre as razões que estão na origem da sua candidatura está o desejo de contribui para “melhorias na união de freguesias”.
Sandra Costa assume ter uma “visão diferente” e pretende uma gestão “mais transparente” e que desenvolva um “trabalho contínuo e não apenas de vitrine, para ser apresentado em ano de eleições”.
A candidata quer que a união de freguesias tenha mais autonomia e promete um “olhar mais feminino”, dando atenção ao detalhe para que Antas e Abade de Vermoim “tenham melhores condições gerais”.
Deu o passo rumo à candidatura porque sente “necessidade de mudança” em todo o concelho e quer dar o seu contributo, principalmente a pensar na juventude, uma vez que “a educação é a forma de conseguir um Portugal melhor”.
Sandra Costa relembra que a união de freguesias de Antas e Abade de Vermoim foi onde o partido obteve a melhor votação no concelho, alcançando 5,45% dos votos nas eleições presidenciais realizadas em janeiro deste ano. Na soma dos votos em todas as freguesias, a candidatura liberal obteve 3,30% dos votos em Vila Nova de Famalicão.
Comentários