A Riopele acaba de ser distinguida, pelo terceiro ano consecutivo, pelo Randstad Employer Brand Research como a empresa têxtil mais atrativa para se trabalhar em Portugal.
Trata-se de um estudo independente que analisa a perceção da população ativa, que em Portugal contou com aproximadamente 5 mil inquiridos, e que avalia o reconhecimento das marcas e a perceção que os inquiridos têm sobre a atratividade das mesmas para trabalhar.
O mesmo estudo salienta que a saúde financeira, a reputação, estabilidade profissional, progressão na carreira e o ambiente de trabalho são os critérios mais valorizados pelos trabalhadores portugueses.
Na fileira da indústria da moda, e igualmente no pódio, perfilam-se igualmente as Gabor (Alemanha) e Ecco (Dinamarca), duas empresas do setor de calçado, mas de capital estrangeiro.
Cláudia Queirós, responsável de Recursos Humanos da Riopele recorda que “esta é a terceira distinção seguida da empresa”. Esta distinção – continuou Cláudia Queirós – revela que “a Riopele mesmo em período de grande exigência ao nível da contratação, continua a ser uma empresa atrativa para trabalhar. É reconhecida com uma empresa sólida, inovadora e que aposta no desenvolvimento das pessoas”.
Comentários