Mário Passos foi confirmado esta noite como candidato da coligação PSD-CDS à presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.
O nome do vereador das Freguesias, Desporto e Associativismo foi aprovado por unanimidade e aclamação, em plenário de militantes que decorreu na Casa das Artes.
Segundo apurou o NOTÍCIAS DE FAMALICÃO, não puderam entrar na sala de espetáculos todos os militantes por motivos de segurança sanitária em função das restrições motivadas pela pandemia da covid-19.
Em declarações à televisão online FamaTV, militantes históricos como Fernando Costa e Jorge Paulo Oliveira afiançaram existir “união” entre os militantes face à candidatura de Mário Passos.
Também Ademar Carvalho, adjunto da presidência para a solidariedade social há cinco mandatos consecutivos, falou de um “PSD unido”.
O nome de Passos, proposto pelo líder da Concelhia de Famalicão do PSD, Paulo Cunha, será submetido à comissão política distrital de Braga do partido, também presidida por Paulo Cunha, em reunião que irá acontecer ao fim da tarde desta sexta-feira, 21 de maio.
O presidente cessante da Câmara de Famalicão não prestou declarações aos jornalistas. Também Mário Passos não prestou declarações, nem mesmo no plenário, onde se limitou a agradecer gestualmente a confiança dos militantes.
Comentários