No dia em que “felicita Marcelo Rebelo de Sousa pela reeleição para Presidente da República” e expressa “votos de esperança para o mandato presidencial”, o Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão anuncia que vai aproveitar o confinamento para ouvir os famalicenses de todas as freguesias através da plataforma Zoom.
Ultrapassado o processo eleitoral para a Presidência da República, e praticamente fechados os candidatos às 34 assembleias de freguesia do concelho, o PS local está agora focado nas próximas eleições autárquicas, que deverão realizar-se em outubro deste ano.
Eduardo Oliveira, já anunciado como candidato à presidência da Câmara Municipal de Famalicão, e que no início de janeiro lançou o seu primeiro outdoor, procura agora dar a volta às limitações impostas pela pandemia da covid-19 e pelo confinamento anunciando uma peregrinação digital pelas freguesias do concelho.
A iniciativa, intitulada “Partido Socialista com os Famalicenses”, vai decorrer na plataforma Zoom e os participantes terão de fazer uma inscrição prévia. As inscrições podem ser solicitadas através do e-mail do PS famalicense: c-famalicao@ps.pt.
Com estas tertúlias digitais, Eduardo Oliveira pretende dar-se a conhecer ao público digital famalicense e, ao mesmo tempo, recolher ideias e propostas para “a construção de um novo projeto para Famalicão”.
“O objetivo de Eduardo Oliveira, candidato à Câmara Municipal pelo Partido Socialista, é continuar a estabelecer um contacto de proximidade com os famalicenses de todas as freguesias do concelho”, explica o PS em comunicado, informando que “os cidadãos terão oportunidade de trocar ideias e dar a sua opinião sobre questões relacionadas com a sua freguesia e com o concelho”.
A primeira ação é destinada aos famalicenses da União de Freguesias de Antas e Abade de Vermoim, e decorrerá na próxima sexta-feira, dia 29, pelas 21h00. As datas das próximas tertúlias “Partido Socialista com os Famalicenses” serão indicadas na página do PS-Famalicão no Facebook.
Comentários