José Pereira apresentou-se neste sábado a sua candidatura a um segundo mandato à frente da Junta de Freguesia de Pousada de Saramagos.
“Conheço bem os anseios desta comunidade, as suas necessidades e as suas ambições”, afirmou, lembrando o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos. “Se fizermos um balanço daquilo que foi feito, podemos dizer que fizemos mais de 100 por cento da obra que tínhamos projetado, porque fizemos obras que não estamos previstas, oportunidades que surgiram e soubemos aproveitar”, afirmou, enumerando o trabalho feito.
O autarca, de 45 anos de idade, aproveitou a oportunidade para dar a conhecer os projetos para o futuro. “Vamos construir um parque de lazer junto ao rio, vamos iniciar um circuito pedonal, um pavilhão multiusos, temos um plano de recuperação dos fontanários da freguesia e de embelezamento da freguesia”, referiu entre outros.
Para Mário Passos, candidato à presidência da Câmara Municipal de Famalicão pela coligação PSD-CDS, “José Pereira é um homem raro, que tem uma dedicação enorme à freguesia, que consegue envolver a comunidade, ouvindo, estando presente em todo lado, aproveitando as oportunidades”.
Também Paulo Cunha realçou as capacidades do candidato, salientando que só com “José Pereira é possível continuar o trabalho que tem sido feito na freguesia. O melhor caminho para Pousada de Saramagos é o de José Pereira assim como o de Famalicão é o Mário Passos”.
Comentários