O Bloco de Esquerda anunciou os seus candidatos à presidência da Câmara e Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão.
O candidato à presidência da Câmara Municipal é Paulo Costa e a candidato à presidência da Assembleia Municipal é Catarina Ferraz.
Paulo Costa, 55 anos, é funcionário judicial, dirigente concelhio do Bloco de Esquerda e deputado na Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão pelo Bloco de Esquerda.
Catarina Ferraz, 22 anos, é estudante finalista na Universidade do Minho, ativista estudantil e social, e dirigente concelhia do Bloco de Esquerda de Vila Nova de Famalicão. Encabeça a lista do Bloco de Esquerda para a Assembleia Municipal a pensar “num futuro melhor para o nosso concelho”.
Além das candidaturas à Câmara e Assembleia Municipal o NOTÍCIAS DE FAMALICÃO sabe que também serão lançadas candidaturas a algumas juntas de freguesia.
Fundado em 1999, o Bloco de Esquerda está sempre presente nas eleições autárquicas em Famalicão. Nas eleições de 2017 o partido conquistou um mandato na freguesia de Oliveira Santa Maria e a representação na Assembleia Municipal.
Comentários