No passado dia 20 de setembro, o Padre José Domingos celebrou a sua última missa junto dos utentes do Centro Social das Lameiras, antes de partir em missão para África.
“Numa cerimónia simples, as palavras gratidão, alegria e ternura marcaram a sua despedida, que nos últimos sete anos, prontamente nos acompanhou e se disponibilizou em todos os serviços religiosos e de apoio espiritual”, refere a Associação de Moradores das Lameiras (AML) em comunicado.
Nessa missa, estiveram presentes o presidente de direção da AML, Jorge Faria, que agradeceu publicamente, em nome de toda a direção, seus colaboradores e utentes. Também aproveitou o momento para oferecer uma lembrança comemorativa dos 40 anos da AML para que “onde quer que esteja, se lembre de nós”.
Jorge Faria referiu também “o quanto foi um privilégio para todos partilhar com o Sr. Padre os vários momentos importantes desta nossa casa, assim como junto dos nossos queridos utentes, em especial os idosos”.
Por último, os idosos da instituição quiseram entregar um livro onde constam vários testemunhos sobre a sua passagem pela instituição, juntamente com registos fotográficos.
“Acreditamos que ficará para sempre nas nossas mentes e nos nossos corações. Que Deus o abençoe e ilumine o caminho que tem para sempre, na divulgação da palavra do senhor e da paz no mundo”, refere a AML.
Comentários