A não conclusão das obras da “Zona Central da Cidade” até 31 de julho é básico e elementar. Só alguém desprovido de bom senso poderia dizer o contrário.
Vamos ser otimistas, prevendo que no Natal esteja tudo completamente concluído, reparações de danos colaterais incluídas.
Quanto ao artigo de opinião Centro da cidade e esta coisa das zonas de coexistências em Famalicão, do cidadão José Carvalho, que não conheço, parece-me extremamente oportuno.
De facto, responda quem tiver habilitações técnico-profissionais capazes, como vai a Gestão Municipal Viária, resolver a coexistência pacífica, entre circulação de pessoas/peões, estacionamentos automóveis, trânsito rodoviário nos espaços ditos “mistos”, postes de iluminação, papeleiras, bebedouros, esplanadas, cargas e descargas dos estabelecimentos comerciais, mercado municipal, outros que ainda irão aparecer e afins?
Provavelmente, a data “Natal” não vai chegar. Espero enganar-me redondamente. Ficarei feliz se me disserem que sou um pessimista!
ARTIGOS RELACIONADOS
________________________________________________________________________
Os artigos de opinião publicados no Notícias de Famalicão são de exclusiva responsabilidade dos seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal.
Comentários