A Câmara de Famalicão anunciou hoje que, a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de junho, uma das vias da faixa direita da Avenida Marechal Humberto Delgado, na direção sul (Famalicão-Porto), será parcialmente suprimida a partir do cruzamento com a Rua Vasconcelos e Castro.
A supressão temporária da via acontece por razões de segurança, devido à realização de trabalhos de recuperação dos passeios, o que causará alguns constrangimentos na circulação.
Estes trabalhos são realizados no âmbito das obras de reabilitação do centro urbano de Famalicão que deveriam estar concluídas no próximo domingo, dia 19.
O NOTÍCIAS DE FAMALICÃO contactou o gabinete de comunicação da autarquia para saber por quanto tempo está prevista a interrupção, mas até ao momento não obtivemos resposta.
Recorde-se que que o contrato inicial das obras na cidade, iniciadas em novembro de 2020, tinha o valor de 7.676.040,38 euros e prazo de execução de 365 dias. No entanto, após duas derrapagens, o orçamento atualmente está em 8.952.638,11 euros (com o acréscimo dos 6% de IVA o montante ascende a 9,5 milhões de euros). O prazo das obras foi prorrogado duas vezes, inicialmente para de o mês de abril e, posteriormente, para o dia 19 de junho.
Comentários