11.8 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 22 Novembro 2024

Mário Passos anuncia site para recolha de ideias e sugestões da comunidade

Coligação PSD-CDS disponibiliza plataformas de comunicação

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

A Coligação PSD-CDS, denominada “Mais Ação Mais Famalicão” anuncia a disponibilização do portal oficial da candidatura de Mário Passos em www.maisfamalicao.pt. Nesse lugar é possível conhecer os candidatos aos órgãos autárquicos do concelho, acompanhar a agenda de campanha da candidatura, enviar sugestões e contribuir com ideias e reflexões para a elaboração do programa eleitoral que será oportunamente apresentado aos famalicenses.

“É um espaço aberto, um espaço ao serviço da comunidade. Queremos que os famalicenses estejam informados sobre as nossas ideias e projetos para o concelho e que nos ajudem a melhorá-los com as suas reflexões”, refere Mário Passos, em comunicado. “O meu primeiro compromisso para com os famalicenses foi o de prosseguir este caminho de juntar pessoas, de as ouvir, de as envolver e este portal vem dar um contributo para isso”, acrescenta.

O candidato à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão anuncia também a sua presença nas redes sociais “para chegar aos famalicenses e para que estes lhe façam chegar a sua mensagem”.  No Facebook em @mariopassosfamalicao e no Instagram em @mario_passos_2021.  Para além das páginas pessoais do candidato, a Coligação está igualmente disponível nas redes. No Facebook em @maisfamalicao e no Instagram em @maisacao_maisfamalicao.

“Sou um adepto intransigente e apaixonado da política de proximidade, da democracia participativa e do diálogo estruturado. Quero construir o nosso futuro coletivo para todos e com todos. A minha visão para o concelho será o somatório da minha sensibilidade com as várias visões dos famalicenses. Saberei ouvir!”, refere o candidato em comunicado, anunciando-se disponível para “ouvir pessoas de viva-voz, para além do universo digital”.

 

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.