O projeto de Manuela Cunha para famílias com um filho com algum tipo de deficiência ou condição de saúde específica tem agora nova morada: a Junta de Freguesia de Vermoim.
O projeto esteve em vias de acabar, por falta de espaço para realizações. No entanto, a Junta de Freguesia de Vermoim respondeu ao apelo realizado por Manuela Cunha na rede social Facebook.
“Ainda não passaram 24 horas e já a Junta de Freguesia de Vermoim nos cedeu um espaço! Em meu nome e em nome de todas as famílias que fazem parte deste projeto, o nosso eterno obrigada”, escreveu Manuela Cunha no Facebook.
“Ter um filho com deficiência é muitas vezes, travar uma luta muito sofrida e solitária! Os amigos afastam-se, as dúvidas acumulam-se e o desgaste emocional é uma realidade diária”, explica Manuela Cunha que realiza sessões gratuitas para pais com filhos com deficiência.
Manuela Cunha relembra que “estas sessões estão abertas não só às famílias que já faziam parte, mas também a tantas outras que necessitem de apoio e orientação”.
Professora do ensino especial com largos anos de experiência, Manuela Cunha é autora dos livros “Autismo uma perturbação pervasiva do desenvolvimento”; “Semeadores de Afetos – Vivências reais de uma prof. de Educação Especial”, “Pais Felizes! Filhos Felizes” e “Maria Amor, o diário”.
Comentários