Esta quinta-feira, 24 de fevereiro, a JYSK reabre a sua loja no Atlantic Park Famalicão, em Vila Nova de Famalicão. Esta reabertura faz parte do objetivo da gigante dinamarquesa de renovar todas as suas lojas com o conceito de loja 3.0 nos próximos três anos.
A empresa, que conseguiu gerar cerca de 1000 postos de trabalho, tornou-se uma referência de negócios em plena expansão e um grande empregador em crescimento. Este é o resultado do ambicioso objetivo de ter 80 lojas em Portugal e 300 em Espanha, onde se inclui, no próximo ano fiscal, a reabertura de lojas existentes com o intuito de torná-las mais atraentes para os seus clientes.
“Na JYSK atravessamos atualmente um momento de máxima aceleração. O nosso conceito de loja 3.0 está a ter uma grande aceitação e estamos seguros de que esta reabertura terá uma receção fantástica por parte dos nossos clientes”, explica Carlos Haba, Country Manager da JYSK em Espanha e Portugal.
A empresa também apresenta muitas novidades, como as novas coleções de artigos muito atrativas (novas gamas de colchões a preços muito competitivos, roupa de cama, decoração, etc.). O seu objetivo passa também por oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes em omnicanal.
Para enfrentar este grande desafio de aberturas e reaberturas de lojas no novo conceito 3.0, a JYSK realizará um investimento de mais de 100 milhões de euros. Desta forma, visa contribuir para a criação de emprego e riqueza em Portugal e ser a melhor proposta em artigos para descanso e para a casa.
Esta reabertura reflete uma estética dinamarquesa e uma linha nórdica marcada, conforme as tendências e a sua filosofia “Hygge”. A JYSK tem bem claro que não quer perder a sua essência escandinava enquanto oferece preços altamente competitivos. Os clientes podem comprar nas lojas físicas da empresa e na loja online JYSK.pt.
O folheto de reabertura está disponível aqui.
Comentários