O empresário João Pedro Castro é o cabeça de lista do partido Chega! à União de Freguesias de Famalicão e Calendário, que tem o maior número de eleitores do concelho.
“Um desafio que aceitei com orgulho e sentido de responsabilidade”, refere o candidato, que apresenta-se como “uma mudança no paradigma político da autarquia local”.
João Pedro Rodrigues da Fonseca e Castro tem 53 anos, é natural da freguesia de Oliveira Santa Maria e reside em Vila Nova de Famalicão já há largos anos estando ligado ao ramo da restauração e hotelaria “desde sempre”.
É um dos cinco fundadores do núcleo do Chega! em Vila Nova de Famalicão e é atualmente secretário da mesa concelhia do partido. “Abracei a causa do Chega! porque, tal como o partido, defendo a transparência, a seriedade, o compromisso, o rigor e a dedicação”, explica João Pedro Castro.
“É uma pessoa do povo, um cidadão comum. Tem todos os requisitos que o Chega procura nos seus candidatos”, refere Victor Meira, candidato à presidência da Câmara de Famalicão, sobre o candidato João Pedro Castro.
“Mudar não é uma utopia, é uma imposição natural e uma questão de justiça”, refere João Pedro Castro, destacando que a sua candidatura tem como objetivos “organizar e promover o bem-estar social, sem preconceitos, nem favorecimentos”.
Comentários