16.1 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 22 Novembro 2024

Iniciativa Liberal promove conferência sobre o estado das finanças públicas

Evento ocorre no próximo dia 5 de março, às 21h30, com a presença de João Cerejeira e Jorge Marrão.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Os Núcleos Territoriais de Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão da Iniciativa Liberal, organizam na próxima sexta-feira, dia 5 de março, pelas 21h30, uma conferência digital sobre “O Estado das Finanças Públicas Portuguesas”.

A conferência tem como objetivo aprofundar conhecimentos e debater o Estado das Finanças Públicas em Portugal, fomentando o espírito de partilha de conhecimento, troca de ideias e um saudável debate.

Este certame virtual será transmitido via Facebook na página da Iniciativa Liberal dos três núcleos organizadores, Braga, Guimarães e Famalicão.

A iniciativa contará com a participação de João Cerejeira, professor de Economia da Escola de Economia e Gestão, na Universidade do Minho; e de Jorge Marrão, membro fundador e dirigente do Movimento Europa e Liberdade – MEL, colaborador em vários espaços de opinião pública e cronista regular em jornais nacionais.

Natural de Vila Nova de Famalicão, João Cerejeira é Doutorado em Economia pelo Instituto Universitário Europeu (Florença) em 2007. É membro do Departamento de Economia da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho (EEG-UM) e da unidade de investigação NIPE. Leciona nas áreas da Economia Urbana, Economia do Trabalho e Econometria Aplicada. De 2013 a 2015 foi vice-presidente da EEG-UM e diretor da UMinho Exec, a unidade de educação de executiva da EEG-UM.
Jorge Marrão é membro fundador e atual dirigente do Movimento Europa e Liberdade - MEL. É também “partner” da consultora Delloite. Leciona no Instituto Superior de Economia e Gestão, instituição onde também se formou em Economia e Administração de Negócios. Preside também a associação Missão Crescimento.

 

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.