Em pouco mais de um mês, a agência imobiliária MEDIUM vendeu os oito apartamentos do Edifício Maia 121, que está em fase inicial de construção, em Moreira da Maia, freguesia do concelho da Maia, na Área Metropolitana do Porto.
“O Edifício Maia 121 é um sucesso comercial. Vender um imóvel em planta é um sinal de grande confiança nos projetos imobiliários desenvolvidos pela MEDIUM e pelos seus parceiros”, sublinha Pedro Fernandes, administrador da agência imobiliária, que tem escritórios na Maia, na Póvoa de Varzim e em Vila Nova de Famalicão, onde a empresa está sediada.
O novo empreendimento está a ser erguido a cerca de 300 metros da Estrada Nacional nº 13 (Porto-Póvoa de Varzim), a apenas a 1,5 km do nó de acesso à A41 (a autoestrada distribuidora de tráfego que circunda a Área Metropolitana do Porto, entre Matosinhos e Espinho) e a escassos quatro quilómetros do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Com uma localização privilegiada, o Edifício Maia 121 é composto por 8 apartamentos, sendo 4 de tipologia T2 e 4 de tipologia T3. Distribuído por quatro pisos terá dois apartamentos por piso, os quais terão áreas entre 128 e 173 metros quadrados.
As obras de construção, que estão a cargo da empresa Retaguarda 25 Investimentos Imobiliários, começaram no mês de agosto e deverão ficar concluídas no verão de 2025.
Comentários