A agência imobiliária MEDIUM, que tem a sua sede em Vila Nova de Famalicão, está a comercializar em exclusivo o novo condomínio Jardim das Oliveiras, formado por 13 apartamento e dois espaços comerciais, que vai começar a ser construído no centro da Maia a partir do próximo mês de julho.
O novo empreendimento, localizado no centro da cidade onde a MEDIUM tem um dos seus escritórios, vai nascer na Rua de Altino Coelho, bem perto do monumento das Portas da Maia e do Estádio Municipal Vieira de Carvalho.
“O condomínio Jardim das Oliveiras representa uma oportunidade única de viver num ambiente requintado e elegante, em pleno centro da Maia”, afirma Teresa Teixeira, diretora de vendas da MEDIUM naquela cidade da Área Metropolitana do Porto.
Sobre a localização, Teresa Teixeira considera que “é a melhor posição relativamente ao centro da Maia e à zona escolar e desportiva da cidade”. Além disso, há acessos privilegiados à A41, à Via Norte e à estação do metro do Porto. O empreendimento situa-se também a 8 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro e a 15 minutos da cidade do Porto.
Os 13 apartamentos são de tipologias T2 e T3 e possuem áreas entre 88,2 metros quadrados e 134,30 metros quadrados. Os dois espaços comerciais são duas lojas com 31,8 metros quadrados e 54 metros quadrados.
Como espaços comuns para o lazer e bem-estar dos residentes, o condomínio oferece um jardim comum de 800 metros quadrados, o qual inclui uma piscina de 75 metros quadrados, que será de acesso exclusivo para os moradores. “É uma proposta residencial sofisticada e contemporânea”, descreve a diretora de vendas da MEDIUM.
Cada apartamento será equipado com um painel fotovoltaico para a produção de energia sustentável. As cozinhas serão entregues totalmente equipadas, com frigorífico combinado, forno com micro-ondas de encastrar, exaustor, placa de indução e máquina de lavar louça. “É um empreendimento projetado com alto padrão de qualidade”, resume Teresa Teixeira.
A promoção e a construção do condomínio Jardim das Oliveiras estão a cargo da empresa Leçamares –Engenharia e Construção. O arranque dos trabalhos de construção está previsto para o terceiro trimestre de 2024, enquanto a conclusão está aprazada para o início do segundo semestre de 2026.
Comentários