16.1 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 22 Novembro 2024

Habitação. 392 é nome de código para novos apartamentos em Calendário

Os apartamentos Edifício 392 foram colocados no mercado pela agência imobiliária Medium ainda em planta com preços desde os 150 mil euros. Desde o mês de novembro já foram vendidas cinco unidades.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Os últimos três dígitos do código postal inspiraram a designação do novo edifício de apartamentos cuja construção está a chamar as atenções no lugar da Castela, em Calendário, perto do centro da cidade de Vila Nova de Famalicão.

O imóvel chama-se Edifício 392, que ficará situado na Rua Visconde de Gemunde, tendo como código postal o número 4760-392.

Distribuído por 4 pisos, o Edifício 392 terá 24 apartamentos de tipologias T2 e T3, tendo seis apartamentos em cada piso, que já estão a ser comercializadas pela agência imobiliária Medium.

Os apartamentos foram colocados no mercado ainda em planta com preços desde os 150 mil euros. Desde o mês de novembro já foram vendidas cinco unidades.

Desenhado pelo arquiteto Hugo Correia, o imóvel está a ser construído pela Nortetos. Fotografia DR/MEDIUM

“São apartamentos de grande qualidade, a dois passos do centro urbano de Famalicão, com todo o tipo de infraestruturas e equipamentos de apoio às famílias nas imediações”, descreve Vasco Moreira, consultor da Medium, adiantando que os apartamentos do 392 “garantem uma excelente relação qualidade-preço”.

Desenhado pelo arquiteto Hugo Correia, o imóvel está a ser construído pela Nortetos, Lda., cabendo à Medium a sua promoção e as vendas.

A conclusão das obras e entrega dos apartamentos está prevista para setembro de 2022.

Os apartamentos do Edifício 392 vão dispor de equipamento de ar condicionado, bomba de calor, caixilharias em alumínio com corte térmico, blackouts elétricos, cozinhas mobiladas e equipadas e garagens fechadas para uma ou duas viaturas.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.