Foi anunciada esta sexta-feira, 6 de maio, que a empreitada da segunda fase da requalificação da Esquadra da PSP de Vila Nova de Famalicão, no montante de 870 mil euros, está em fase de lançamento. A primeira fase do projeto implicou um montante de investimento também na ordem dos 800 mil euros.
A informação foi avançada pela Secretaria de Estado da Administração Interna, em resposta à intervenção do deputado Eduardo Oliveira na Assembleia da República sobre a segurança política e sobre os investimentos no Governo nessa área em Vila Nova de Famalicão.
“Vila Nova de Famalicão é um dos concelhos que mais contribuem para a riqueza nacional. É um dos concelhos mais habitados do país. E é, talvez, um dos concelhos portugueses com mais necessidade de respostas em matéria de segurança pública”, referiu Eduardo Oliveira.
O deputado famalicense destacou que as instalações da esquadra da Polícia de Segurança Pública de Famalicão foram construídas há mais de 30 anos e precisam de obras de modernização. “É importante melhorar as condições de trabalho para os agentes policiais e de atendimento à população”, destacou.
Comentários