A recém-nomeada gestora do centro urbano foi candidata nas últimas eleições autárquicas. Anabela Gonçalves integrou a lista de candidatos à junta de freguesia de Vale São Martinho liderada por Manuel Oliveira – eleito em setembro do ano passado para o terceiro e último mandato.
Anabela Carina Passos Gonçalves é uma das mais recentes contratações da autarquia. A sua entrada nos quadros do Município de Famalicão foi aprovada na reunião do executivo municipal de 28 de julho.
No entanto, a colaboração de Anabela Gonçalves com o Município de Famalicão é anterior à celebração deste contrato por tempo indeterminado. Remonta a 2018, tendo sido celebrados, desde essa altura, três contratos em regime de ajuste direto que ascendem ao montante de 66.300 euros.
“O Futuro de Vale S. Martinho começa com a Anabela”, lê-se na publicação de apresentação de Anabela Gonçalves na página oficial da recandidatura de Manuel Oliveira à presidência da Junta de Vale S. Martinho.
O texto refere que “a Anabela enquanto jovem, precisa de uma equipa que traga dinamismo, atividade e acima de tudo, crescimento a Vale S. Martinho. Com o trabalho desenvolvido, a Anabela vê nesta equipa o futuro de Vale S. Martinho”.
O NOTÍCIAS DE FAMALICÃO apurou que Anabela Gonçalves é aluna no Instituto Politécnico do Ave e do Cávado (IPCA) onde está a frequentar um mestrado em Mestrado em Gestão das Organizações.
Recorde-se que, tal como explicou o presidente da Câmara Municipal, a função do gestor urbano é “responsabilizar e disciplinar absolutamente tudo, não só o trânsito como a limpeza e a higienização, o policiamento, os ruídos indevidos, absolutamente tudo que disser respeito ao centro urbano”. [ver aqui Gestora do centro urbano tem a função de “responsabilizar e disciplinar absolutamente tudo”]
Aquando do anúncio do exercício de funções da gestora do centro urbano, Mário Passos salientou que “mais tarde” a gestão do centro urbano será alargada para a zona escolar junto ao Parque da Juventude.
Comentários