Terminal Dry Gin é uma nova marca portuguesa criada pela Portuguese Craft Beer (PCB), empresa bracarense do humorista João Seabra, para distribuição exclusiva em todo o país da empresa Costas & Oliveira, com sede em Vila Nova de Famalicão.
O Terminal Dry Gin apresenta-se como “um gin leve e versátil, perfeito para cocktails e aperitivos”, explica João Seabra, acrescentando: “A vida é uma viagem e o Terminal Dry Gin promete tornar essa viagem muito mais divertida.”
A Portuguese Craft Beer registou a nova marca e produziu o gin em exclusivo para o cliente famalicense da distribuição. “É uma nova área e negócio que temos para oferecer”, adianta João Seabra.
FAMALICENSES NA PCB
O empresário famalicense Rui Las Casas é um dos sócios de João Seabra na Portuguese Craft Beer. Alexandre Machado é outro dos famalicenses na equipa como key account manager.
Com sede em Braga, a PCB começou como cervejeira artesanal. Atualmente detém as marcas de cerveja Amphora e Alma. A Amphora dispõe de seis rótulos: a Bracara (Cream Ale), a Imperator (Quadrupel), a Elysivm (Honey Ale), a Gladiator (American IPA), a Centvrivm (Imperial Stout) e a Nemesis (Special Ale).
No segmento premium, a Portuguese Craft Beer detém a Alma, também com diversos rótulos, evocativos das regiões portuguesas. Recentemente, foi lançada a Alma Brasileira, uma cerveja artesanal que contém acerola, um fruto típico do Brasil muito rico em vitamina C.
Estas duas marcas de cerveja artesanal podem ser encontradas em superfícies comerciais como o El Corte Inglés e a rede de supermercados SPAR.
Comentários