A Iniciativa Liberal realizou o terceiro encontro nacional de núcleos territoriais do partido, que decorreu na cidade do Porto, sábado, dia 28 de outubro. Os liberais de Famalicão estiveram representados pela coordenadora do núcleo famalicense Sandra Costa e pelo subcoordenador Pedro Pinheiro.
O evento juntou liberais de diversos pontos do país e “serviu para reconhecer, debater e planear o futuro”, refere Sandra Costa, destacando que “as experiências e histórias partilhadas foram uma prova viva de que a política é feita de pessoas, e que cada voz conta na construção de um Portugal mais livre e próspero”.
“Com os olhos postos no próximo ciclo eleitoral, o encontro serviu para traçar novas diretrizes e estratégias, garantindo que o partido Iniciativa Liberal continue a crescer e a marcar a sua posição no panorama político nacional”, destaca a coordenadora famalicense.
No seu discurso, Rui Rocha, presidente do partido, reafirmou “a importância da coesão e do trabalho contínuo”. A vice-presidente Angélique da Teresa e o secretário geral, Miguel Rangel, “partilharam palavras e ações que sublinham a importância da Iniciativa Liberal no cenário político português”.
Sandra Costa considera que “foi uma jornada de celebração e fortalecimento” permitindo “fortalecer laços entre os núcleos de diferentes regiões e a construção de pontes para futuras colaborações”.
Comentários