14.3 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 18 Outubro 2024

“Faça mais pelos seus clientes” foi tema de capacitação na Casa do Empresário da ACIF

Foi o terceiro workshop num total de nove a serem promovidos pela Aceleradora de Famalicão.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

O 3º workshop de capacitação do projeto “Acelerar o Norte”, realizou-se terça-feira, 15 de outubro, na Casa do Empresário e Formação da ACIF, em Vila Nova de Famalicão.

Com o tema “Faça mais pelos seus clientes”, o workshop teve como objetivo proporcionar aos empresários capacitação para “manter próximo o seu cliente, através de programas de CRM para a gestão de relacionamento com o cliente, a importância, vantagens e desvantagens da newsletter, do email marketing e do SMS marketing, e ainda de que forma devem ser tratados, mantidos e armazenados os dados de cada cliente segundo as normas do Regulamento Geral da Proteção de Dados”.

Em comunicado, a organização refere que este workshop “contou com uma forte adesão dos empresários famalicenses” e aconteceu em modo híbrido, com empresários a assistirem presencialmente e online. Foi o terceiro workshop num total de nove a serem promovidos pela Aceleradora de Famalicão.

A ideia central da sessão prendeu-se com “a elevada importância que todos os empresários devem dar aos seus clientes, quais as melhores estratégias para os manter fidelizados e satisfeitos com aquele produto, serviço ou marca”.

“Acelerar o Norte” é um projeto dirigido por um consórcio composto por CCP, AEP, AHRESP E ACEPI, financiado pelo fundo Europeu PRR, que pretende auxiliar as pequenas e médias empresas a fazer a transição digital, tanto através de ações de capacitação sobre os vários temas, como através da atribuição de um voucher, que pode atingir o valor de dois mil euros para adquirirem serviços na área do digital.

Os interessados em participar podem contactar a Aceleradora de Famalicão na Casa do Empresário e Formação da ACIF em Vila Nova de Famalicão ou através do email famalicao@aceleraronorte.pt.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.