21.8 C
Vila Nova de Famalicão
Sábado, 23 Novembro 2024

Dois membros da Iniciativa Liberal de Famalicão eleitos para órgãos nacionais do partido

O núcleo famalicense teve vários membros nas listas concorrentes a todos os órgãos do partido.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

No passado fim-de-semana ocorreu, em Lisboa, a sétima Convenção Nacional da Iniciativa Liberal com o objetivo de eleger os órgãos nacionais do partido.

O vencedor à comissão executiva, órgão máximo executivo do partido, foi Rui Rocha, cabeça de lista da Lista L. Rui Rocha sucederá assim a João Cotrim de Figueiredo, como novo Presidente da Iniciativa Liberal, para um mandato de dois anos.

Relativamente aos membros de Famalicão, o núcleo famalicense teve vários membros nas listas concorrentes a todos os órgãos. Destaque para Sandra Lobo (Lista L) e Inês Brandão (Lista D), eleitas para o Conselho Nacional e Conselho de Jurisdição, respetivamente. Para além dos dois membros já referidos, o núcleo de Famalicão contou com a participação de Paulo Ricardo Lopes, candidato a Secretário Geral, pela Lista A; João Pedro Silva, Nuno Cruz e André Amorim, candidatos ao Conselho Nacional pela Lista B e Duarte Brito e Carlos Figueiredo, candidatos ao Conselho Nacional pela lista T. João Pedro Silva foi ainda proponente da Moção Setorial 5 “Por uma comunicação Liberal e não discriminatória”, que não foi aprovada em votação pelos membros.

“Tudo somado, o Núcleo Territorial de Famalicão faz um balanço positivo da Convenção, tanto pela participação como pelos resultados dos seus membros, a quem deseja um ótimo trabalho e o exercício de um mandato pleno em prol do bem da Iniciativa Liberal, e ultimamente, do país”, refere a IL-Famalicão em comunicado.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.