14.1 C
Vila Nova de Famalicão
Sábado, 23 Novembro 2024

Deputado Eduardo Oliveira abre gabinete em Famalicão

Audiências a cidadãos e instituições começam no dia 2 de maio.

1,5 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Eduardo Oliveira, deputado do PS à Assembleia da República, eleito pelo Círculo Eleitoral de Braga, terá um gabinete no centro de Vila Nova de Famalicão, onde semanalmente irá receber em audiência cidadãos ou instituições da sociedade civil do concelho ou do distrito.

 

“Serei um deputado próximo das pessoas. É assim que entendo a ação política. Um político tem que estar disponível para ajudar os cidadãos e as instituições”, explica Eduardo Oliveira. 

 

As audiências do deputado famalicense, que vão começar no próximo dia 2 de maio, vão decorrer todas as segundas-feiras, entre as 9h00 e as 12h00, na sede do Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão, na Rua de S. João de Deus, mediante marcação prévia, através do email eduardo.oliveira@ps.parlamento.pt.

 

“Na Assembleia da República represento o distrito de Braga, mas sou acima de tudo, um deputado de todos os famalicenses”, afirma Eduardo Oliveira para explicar a escolha da sede do PS-Famalicão para receber os cidadãos e instituições.

 

“A sede do PS-Famalicão será uma casa aberta a todos e eu serei um deputado presente e em contacto permanente com a sociedade civil”, acrescenta Eduardo Oliveira, que também é vereador do PS na Câmara Municipal de Famalicão.

 

Em 2021, Eduardo Oliveira foi escolhido pelos membros da Comissão Política Concelhia do PS de Vila Nova de Famalicão como candidato a deputado à Assembleia da República, integrando a lista de candidatos do partido pelo distrito de Braga.

 

“Representarei o concelho de Famalicão e o distrito de Braga, aproximando a nossa terra às esferas de decisão em Lisboa”, defende o deputado socialista, apontando como “um dos objetivos centrais” do seu trabalho como deputado “unir Vila Nova de Famalicão a Lisboa”.

 

“Fui eleito deputado, mas não abandono os famalicenses. Continuarei a servir a nossa terra como vereador na Câmara Municipal, embora sem responsabilidades executivas”, explica Eduardo Oliveira.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.