Daniela Torres é candidata à Comissão Política Concelhia da JSD de Vila Nova de Famalicão.
A candidata lidera a lista “Voz do Futuro”, que surge com o objetivo de “reforçar a presença e a influência da JSD no concelho, revitalizando e rejuvenescendo a estrutura”.
“Com um programa centrado nas necessidades e aspirações da juventude famalicense, a equipa de Daniela Torres propõe-se ser a voz das novas gerações, defendendo políticas que promovam o emprego jovem, o acesso à educação de qualidade, a acessibilidade à habitação, a sustentabilidade e a melhoria da mobilidade no concelho”, refere Daniela Torres em comunicado.
“A JSD de Vila Nova de Famalicão precisa de uma nova energia, de um novo rumo. O nosso futuro está nas mãos das gerações mais jovens e é fundamental que possamos ter uma voz ativa e representativa na política”, afirma Daniela Torres.
Com um percurso de envolvimento cívico e político no concelho, Daniela Torres e a sua equipa têm como principal objetivo “a construção de uma JSD mais inclusiva, aberta ao diálogo e capaz de trabalhar em conjunto com todos os setores da sociedade”.
A candidatura conta com uma equipa de jovens que representam as várias freguesias do concelho, “privilegiando aquelas que têm uma maior representatividade da JSD, motivados e comprometidos a serem a ‘Voz do Futuro’”.
QUEM É DANIELA TORRES
Daniela Torres nasceu na freguesia de Requião a 13 de outubro de 1997.
Em 2021, licenciou-se em Direito pela Universidade Católica do Porto, realizando posteriormente Mestrado em Direito do Trabalho.
Em agosto de 2024, ingressou na Ordem dos Advogados, exercendo atualmente a profissão de advogada.
Militante do PSD desde 2017, foi eleita Deputada à Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão em 2021, data em que também foi eleita Secretária do Conselho Municipal da Juventude.
Fortemente enraizada na sua freguesia, onde lidera a Juventude Social Democrata, tem um particular interesse pelas questões de âmbito social, o que se traduz nas responsabilidades que assume atualmente na Academia Sénior de Requião, onde desempenha a função de presidente da Assembleia Geral, e na direção do Centro Social e Paroquial de Requião, onde é secretária da direção.
Comentários