“União, renovação e disponibilidade” são os compromissos que o candidato da coligação “Mais Ação, Mais Famalicão” à junta de freguesia de Louro, Sidónio Oliveira, se propõe a assumir para “mudar o rumo da freguesia”.
“Louro está a ficar para trás, não está a conseguir acompanhar a dinâmica de desenvolvimento que se constata no concelho. Louro merece mais, merece melhor, mais qualidade de vida, mais dinâmica, mais desenvolvimento”. São estas as palavras de ordem do candidato que apresentou, este domingo, o seu projeto aos lourenses, no recinto do Santo do Monte.
“A minha candidatura pretende ser uma resposta, uma alternativa séria e comprometida com o futuro de Louro, um futuro de progresso e desenvolvimento”, assumiu Sidónio Oliveira.
Para isso, Sidónio Oliveira escolheu uma equipa que reúne juventude com experiência para implementar a mudança. “Queremos unir o Louro, os seus empresários, as associações, os jovens e as forças vivas; queremos implementar uma Junta de Freguesia disponível, aberta a todos os cidadãos e queremos acima de tudo renovar ideias para fortalecer a nossa comunidade”, realçou o candidato.
Sidónio Oliveira é um homem da terra “há mais de 60 anos”, que merece o apoio incontestável da coligação PSD-CDS e do candidato à presidência da Câmara Municipal de Famalicão, Mário Passos.
“O Sidónio é um homem bom que tem o selo de qualidade. Com ele, sabemos que vai correr tudo bem. É o homem certo para mudar o futuro de Louro e levar a freguesia para o patamar que merece”, afirmou Mário Passos.
Também Paulo Cunha, considerou que “o Louro ficará a ganhar e muito se eleger Sidónio como presidente da Junta.”
Comentários