Está aberto, até ao próximo dia 1 de agosto, o período de candidaturas para a concessão de espaços de comercialização disponíveis na Praça – Mercado Municipal de Vila Nova de Famalicão. Trata-se de quatro espaços livres, um destinado a produtos locais, outro a produtos biológicos e dois a “outros negócios adequados às características do mercado”.
As candidaturas foram abertas através do anúncio de procedimento número 9576/2021 publicado em Diário da República em 23 de julho de 2021. As propostas têm obrigatoriamente que ser submetidas através da AnoGov – Plataforma Eletrónica de Contratação Pública.
Recorde-se que a Praça Mercado Municipal de Famalicão reabriu portas no passado dia 25 de abril. O espaço, inaugurado em 1952, foi totalmente remodelado.
Entre os novos concessionários do Mercado Municipal estão o Grupo Requinte, que possui dois espaços na área da restauração, e um talho, propriedade do sogro de um dos vereadores do atual executivo municipal.
A reabilitação do Mercado Municipal, que custou cerca de 4 milhões de euros, inclui ainda diversos outros investimentos, nomeadamente na aquisição de ecrãs, equipamentos de som e luz, mobiliário de esplanada, sinalética, serviços de consultoria, etc.
Comentários