Tem início esta sexta-feira, 1 de setembro, mais uma edição da Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão. O certame decorre até ao dia 10 de setembro e custa mais de 100 mil euros a mais em relação ao ano passado.
Assim como as Festas Antoninas deste ano, também a 38.ª edição da Feira de Artesanato e Gastronomia tem o maior orçamento de sempre. Juntos, o orçamento dos dois eventos é superior a um milhão de euros.
O orçamento da Feira de Artesanato e Gastronomia é de 373.067,93 euros e o orçamento das Antoninas foi de 698.506,29 euros. [ver aqui Arrancam hoje as Festas Antoninas de Famalicão mais caras de sempre]
PROGRAMAÇÃO
Este ano a Feira de Artesanato e Gastronomia aproxima-se da marca da centena de participantes, de diversos pontos do país, refere a autarquia em comunicado. No que se refere à animação, a programação inclui espetáculos musicais diários.
Para além de Paulo Gonzo (3 de setembro), Áurea (5 de setembro) e Zé Amaro (7 de setembro), vão ainda pisar o palco da Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão, Cristina Claro, Renata Braga, Costinha, Sérgio Mirra, a galega Uxía, entre outros nomes.
Pelos dois palcos do evento vão passar perto de duas dezenas de artistas e grupos do concelho.
Comentários