O périplo socialista do fim de semana concluiu-se em Brufe, no domingo, com a apresentação do escriturário Bruno Ribeiro, 35 anos, como candidato a presidente da Junta.
Nascido e criado na freguesia, em Brufe vive e constituiu família. Bruno Ribeiro está fortemente ligado ao movimento associativo brufense. Tem uma visão inclusiva e intergeracional para a freguesia, onde, disse ele, as “pessoas não são tratadas todas da mesma forma”.
“É para que Brufe deixe de estar parada e volte a acompanhar o progresso” que Bruno Ribeiro aceitou candidatar-se, pelo PS, à presidência da Junta de Freguesia.
O candidato quer dar mais protagonismo aos jovens e às suas associações no quotidiano da freguesia e propõe-se “cuidar das pessoas, do património e das instituições de Brufe”.
“O Bruno é daquelas pessoas positivas, que veem sempre o copo meio cheio. E isso é decisivo num autarca de freguesia, como ele vai ser, depois de muitos anos ligado às causas sociais e ao associativismo brufense”, destaca Eduardo Oliveira, candidato do PS à presidência da Câmara de Famalicão e líder concelhio do partido.
Com três semanas de contactos com a população e apresentações nas freguesias, o PS deu já a conhecer 14 dos seus cabeças de lista às 34 juntas do concelho.
“Com sentido de responsabilidade, continuaremos a levar a esperança num concelho para todos e a mensagem da mudança a todas as freguesias”, refere Eduardo Oliveira, acrescentando que “com serenidade e confiança, vamos prosseguir com as nossas atividades de pré-campanha eleitoral sempre em espaços ao ar livre e cumprindo e fazendo cumprir as regras de protocolo sanitário recomendadas pela DGS”.
Comentários