No passado dia 8 de junho reuniu, em sessão extraordinária, a assembleia geral da Associação Famalicão em Transição para eleição dos órgãos sociais para o mandato correspondente ao triénio 2024/2027. Após a eleição por unanimidade, nesse mesmo dia iniciaram funções os novos dirigentes.
Gil Pereira é o novo presidente da direção, Ana Azevedo assume como secretária, José Carvalho é o tesoureiro e Armindo Magalhães eleito como suplente.
A mesa da assembleia geral é presidida por Sandra Pimenta, tendo José Rodrigues como primeiro secretário e Nuno Pestana como segundo-secretário. Alexandre Pereira é o suplente.
Joaquim Sampaio preside o conselho fiscal, acompanhado por José Lamego como secretário, Débora Moura como relatora, e Mariana Marques como suplente.
Apesar de se tratar de uma renovação parcial e não total dos órgãos sociais da Associação Famalicão em Transição, a nova direção aproveitou fez questão de “saudar o empenho e dedicação dos órgãos sociais anteriores, que permitiram assegurar a continuidade da dinâmica associativa”.
A nova direção ambiciona que, ao longo dos próximos três anos, “esta equipa diretiva se transforme numa equipa de suporte aos projetos de transição e de conservação e restauro ambiental, que aos nossos associados e amigos queiram desenvolver”.
Comentários