21 C
Vila Nova de Famalicão
Domingo, 24 Novembro 2024

Associação Ecos Culturais do Louro apresenta programação da Casa do Artista Amador

Espaço foi inaugurado no dia 2 e apresenta mais cinco eventos na sua segunda semana de programação.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Inaugurada no dia 2 de outubro, a Casa do Artista Amador, sob a tutela da Associação Ecos Culturais do Louro, arranca com a sua segunda semana de programação.

No dia 12, na rubrica Café Filosófico, o famalicense Eduardo Rego, que há vários anos se destaca como voz oficial dos documentários da BBC Vida Selvagem emitidos em Portugal pelos canais SIC e RTP, irá conversar com os presentes com o tema “em busca do equilíbrio perdido”. A rubrica Café Filosófico será realizada todas as quartas-feiras com a presença de um convidado que irá apresentar um tema que em seguida será debatido numa tertúlia com os presentes.

No dia 14 a programação é destinada à “World Música” com um concerto muito intimista de Noé Gavina. Já no dia 15, o fado estará em destaque na com um naipe de fadistas sobre a tutela da Associação ACAFADO, parceira do AECL. O dia 16 será dedicado à música clássica com o tenor famalicense Carlos Ferreira.

Todas as quintas-feiras a Casa do Artista Amador irá dedicar a programação à multimédia com apresentação de documentários, curtas-metragens e vídeos de concertos.

“A programação é vasta e é completamente direcionada a um público que vê na arte a sua maneira de ser e estar, tudo num conceito não profissional, num conceito de todos terem direito a apresentarem e comungarem a sua arte”, refere a Associação Ecos Culturais do Louro, em comunicado, acrescentando que até ao final do mês de outubro haverá muitos mais projetos culturais na Casa do Artista Amador.

Para mais informação consultar o site da Casa do Artista Amador ou as redes sociais da Associação Ecos Culturais do Louro.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.